Concurso seleciona monografias na área da administração pública

0h00

Inscrições para trabalhos sobre qualidade de gasto e novas abordagens do orçamento público estão abertas até 13 de setembro

A Secretaria de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento promove o Prêmio SOF de Monografias. O concurso tem como objetivo estimular a pesquisa sobre orçamento público, seus problemas, desafios e perspectivas, reconhecendo trabalhos de qualidade e de aplicabilidade na administração pública.

Interessados que possuam qualquer tipo de formação acadêmica (graduação ou pós-graduação) podem participar. Neste ano, os temas devem estar relacionados à qualidade de gasto e novas abordagens do orçamento público. Os três primeiros colocados de cada tema serão premiados com valores que variam de R$5 mil a R$20 mil reais. 

As inscrições devem ser encaminhadas via encomenda expressa (Sedex), ou serviço similar, com data de postagem nos Correios até 13 de setembro. Outras informações estão disponíveis na página http://www.esaf.fazenda.gov.br/esafsite/premios/SOF/sof_2010/arquivos/regulamento.pdf.