Concurso Literário recebe trabalhos até 30 de junho

0h00

A Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana (entidade com finalidades educativas e culturais) promove concurso literário sobre o tema: “A arte de ensinar e a arte de aprender”. Por meio dele, a entidade pretende formar pesquisadores especializados nos conhecimentos logosóficos, mostrar a importância da educação na formação integral do ser humano (sobretudo na que o leve a conhecer a si mesmo), além de difundir o valor do estímulo ao hábito de ler e escrever.

Os trabalhos devem ser redigidos em forma de dissertação, com base no estudo dos textos extraídos dos livros de Carlos Bernardo González Pecotche, criador da Logosofia. Para conhecer a bibliografia recomendada, clique aqui.

Os trabalhos serão julgados por uma comissão composta por docentes da Fundação Logosófica e os três melhores classificados serão premiados com prêmios de até R$ 10 mil. A instituição de ensino identificada pelos vencedores receberá uma coleção completa dos livros de Logosofia.

Podem participar do concurso educadores, alunos de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu).

Os interessados devem fazer suas inscrições e entrega de trabalhos até 30 de junho de 2008. Lembrando que a data de postagem não poderá ultrapassar essa data limite.

Clique aqui e confira o regulamento.