Comitê de Seleção do IAM avalia projetos pré-aprovados

0h00

Com o encerramento das inscrições em 14 de maio, o Iam – Iniciativa Jovem Anhembi Morumbi está em fase de avaliação dos projetos pré-provados pelo Conselho Consultivo, entre os mais de 100 inscritos. Agora, o Comitê de Seleção, composto por 22 avaliadores, selecionará os 20 jovens autores dos melhores trabalhos para serem beneficiados pelo programa.

De acordo com Mauricio Homma, coordenador de Responsabilidade Social da Universidade, o Comitê deve avaliar as ações realizadas e os criadores ao mesmo tempo, em um processo que envolve quesitos como abordagens estratégicas adequadas, demonstrativos de resultados para a comunidade, compromisso com propósitos sociais, além de entrevista com os pré-selecionados. “Queremos reconhecer o espírito empreendedor do jovem e não apenas seus projetos”.

Os selecionados irão participar de um curso específico, com foco em projetos e ações comunitárias, receber bolsa-auxílio de R$ 340 mensais durante o período de estudo, e ainda concorrer a um prêmio de R$ 2 mil, em dinheiro, como forma de apoio ao desenvolvimento de seu projeto comunitário. O resultado final da seleção será divulgado no dia 20 de junho.

Conheça aqui os integrantes do Comitê de Seleção