Colação de Grau: saiba como se cadastrar e participar dessa conquista

15h10

Você está chegando ao final do seu curso e para comemorar esse momento único em sua vida acadêmica, nós trouxemos informações importantes sobre a sua Colação de Grau.

Nós sabemos que esse é um momento de muita emoção, então fique atento aos requisitos para não perder esse evento.  Para participar é necessário fazer um cadastro de adesão para solicitar a sua colação e estar em dia com a sua Universidade, isso é extremamente importante.

Em parceria com a Próart’s, o evento gratuito contará com os seguintes itens: espaço para realização do evento, decoração, empréstimo de beca e faixa na cor de seu curso, canudo personalizado, coral com música ao vivo, telões para projeções simultâneas, mestre de cerimônia para condução do evento, recepcionistas e seguranças.

A Próart’s Formaturas também disponibilizará fotógrafos e cinegrafistas exclusivos para registro deste momento tão importante!

FIQUE ATENTO AO PRAZO

As Colações para os formandos de 2018/2 acontecerão entre os meses de fevereiro, março e abril de 2019.

Você receberá via e-mail as informações do local e data do evento para comemorar, junto a seus amigos e familiares, essa conquista da sua vida.

O QUE VOCÊ PRECISA FAZER

– Leia atentamente as orientações no site da Próart’s, que você acessa aqui.

– Preencha o Cadastro de Adesão clicando aqui e inserindo o código 3BQMYL.

SOMENTE ESTARÃO APTOS A PARTICIPAR DA CERIMÔNIA OFICIAL OS ESTUDANTES:

– Aprovados em todas as disciplinas do currículo, cumprindo todos os requisitos do curso, incluindo estágio, optativas, atividades complementares e ENADE.

– Que não tiverem pendência de documentos: Requerimento de Matrícula (original), Documento de Identificação (RG, Passaporte ou RNE); CPF (do aluno e do responsável financeiro); Documento comprobatório de conclusão do ensino médio; Documento que comprove o pagamento da matrícula ou documento que comprove isenção ou bolsa; Comprovante de residência do responsável financeiro ou do aluno, caso ele seja o próprio responsável pelo contrato; histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio.

Consulte as perguntas frequentes sobre a colação de grau e tire suas dúvidas clicando aqui

Esperamos encontrar você para comemorar este momento tão especial!

  • Não há posts relacionados!