CIS oferece atendimento em Cardiologia, Infectologia e Grupo de Tabagismo

15h17

O Centro Integrado de Saúde (CIS) disponibiliza atendimento em três novas especialidades: Cardiologia, Infectologia e Grupo de Tabagismo. As consultas serão gratuitas e terão início em abril.

A grade inicial para os agendamentos é: Cardiologia, às terças e quintas, das 13h30 às 15h; Infectologia, às segundas das 8h às 12h e os Grupos de Tabagismo, às quintas, 7h30, mediante agendamento prévio, pelo telefone (11) 2790-4561. Outra novidade é o atendimento de Neurologia já neste primeiro semestre, com previsão de início, também, em abril, para atender à crescente demanda de pacientes.

“Enquanto Escola de Medicina, nosso objetivo é disponibilizar no CIS uma variedade de especialidades médicas. Por um lado, isso fortalece a formação dos nossos médicos, que acompanham o atendimento de especialistas diversos. Por outro lado, atende uma necessidade importante da população, que procura por atenção à saúde”, comenta Elaine Peixoto, coordenadora do Centro Integrado de Saúde.

O Centro Integrado de Saúde, que completa sete anos de funcionamento, conta com outras 17 especialidades médicas: ginecologia, obstetrícia, reumatologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, psiquiatria, neurologia, clínica médica, pediatria, urologia, gastroenterologia, pneumologia, medicina do esporte, hematologia, herbiatria (medicina do adolescente), ortopedia e exames complementares (ultrassom e coleta de Papanicolau) e mais oito especialidades da área da saúde: Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Naturologia, Nutrição, Podologia, Psicologia e Quiropraxia.

CIS – Centro Integrado de Saúde
Local: Rua Frei Gaspar, 131 – Mooca
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h
Contato: (11) 2790-4561
E-mail: centrointegrado@anhembi.br