CinémAction publica artigo de professor da Anhembi Morumbi

0h00

Edição de abril de revista francesa contou com a participação de Luiz Vadico, do Mestrado em Comunicação da Universidade

Em abril deste ano, o professor Luiz Vadico, do Mestrado em Comunicação da Anhembi Morumbi, foi convidado para participar de edição de uma das mais respeitadas revistas de cinema do mundo, a francesa CinémAction. O número Croyances et Sacré au Cinema (Crenças e o Sagrado no Cinema) contou com o artigo “La Passion Du Christ”, no qual o professor fala a respeito dos primeiros filmes sobre Cristo. Além do professor, outros grandes nomes do cinema, como Pierre Sorlin, Michel Chion e Frondon estão na edição.

A revista CinémAction existe desde 1978 e durante os últimos 25 anos publicou mais de 130 volumes, contando com número superior a cinco mil colaboradores,  entre os mais respeitados profissionais da área do mundo inteiro. A revista tem como padrão a publicação de volumes temáticos. Cada edição reúne os melhores especialistas da área e inclui filmografias e bibliografias.