Chefs formados pela Anhembi Morumbi se destacam em premiação gastronômica

0h00

Entre os premiados que ganharam o título de melhores chefs e estabelecimentos de São Paulo na Edição Especial da Revista Veja São Paulo Comer & Beber 2011/12, quatro tiveram passagem pelo curso superior de Gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi.
 
Alguns recém-saídos da graduação, outros já formados há mais tempo, os chefs que se destacaram foram: Daniela França Pinho, a frente do Marcelino Pan y Vino, que recebeu o título de melhor sanduíche; Paulo Camargo, chef do Butcher´s Market, revelação como melhor hambúrguer; Rodrigo Oliveira, chef e proprietário do Restaurante Mocotó, que ganhou na categoria “Bom e Barato”; e Izabel Pereira, chef e proprietária do Marie-Madeleine Boutique Gourmet, considerada a melhor padaria na votação dos jurados.

Para o coordenador do curso de Gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi, Francisco Rebêlo, acompanhar a trajetória de sucesso dos ex-alunos é motivo de orgulho e admiração. “Ficamos contentes em saber que muitos alunos conseguem concretizar com êxito seus planos para a vida profissional, com uma boa dose de talento, conhecimento e perseverança”, comenta Rebêlo.