Centro Integrado de Saúde passa a contar com atendimento de Hematologia

13h06

O Centro Integrado de Saúde (CIS) da Anhembi Morumbi inicia o ano de 2017 com uma nova especialidade. A clínica, que completa sete anos de funcionamento, está oferecendo o atendimento gratuito em Hematologia desde 26 de janeiro. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (11) 2790-4561. O atendimento à especialidade acontecerá às quintas e sextas-feiras, das 13h30 às 18h.

A hematologia é uma especialidade médica que estuda e trata as doenças do sangue, entre as mais comuns: anemia, alterações da coagulação do sangue, linfomas, leucemia e mieloma múltiplo.

Agora, o CIS passa a contar com 15 especialidades médicas: ginecologia, obstetrícia, reumatologia, otorrinolaringologia, endocrinologia, psiquiatria, neurologia, clínica médica, pediatria, urologia, gastroenterologia, pneumologia, medicina do esporte, hematologia e exames complementares (ultrassom e coleta de Papanicolau); e mais oito especialidades da área da saúde: Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Naturologia, Nutrição, Podologia, Psicologia e Quiropraxia.

Com 2,8 mil metros quadrados de área construída, o Centro Integrado de Saúde engloba 47 consultórios, dois ginásios de fisioterapia e uma piscina. Com capacidade de atendimento de 700 pacientes por dia, o CIS está localizado no bairro da Mooca.

Saiba mais sobre o CIS.