Central de Atendimento ao Aluno conta com sistema on-line para agendar atendimento

16h17

Os estudantes da Universidade Anhembi Morumbi contam agora com um novo sistema on-line que permite o agendamento de serviços para atendimento nas Centrais de Atendimento ao Aluno (CAA) nos câmpus.

Nesse novo formato, o estudante só precisa acessar o link anhem.bi/agendamentocaa e agendar o atendimento de um dos serviços disponíveis atualmente:

• Bolsas: Renovação e solicitações relacionadas a bolsas de renovação automática;

• Financeiro: Verificação de ficha financeira, devoluções de valores e entrega de termos de pagamento antecipado;

• Negociação: Acertos de débitos do semestre vigente ou imediatamente anterior;

• Pós-graduação: Atendimentos acadêmicos e financeiros de estudantes de pós-graduação.

Essa iniciativa integra uma série de melhorias que estão sendo desenvolvidas pela área de Relacionamento com Aluno da Anhembi Morumbi, com o objetivo de proporcionar aos estudantes um atendimento mais rápido e eficiente nas solicitações da área.