Carreira de Administração é uma das mais rentáveis

0h00

Em um cenário de crise econômica mundial, em que mudanças no mercado de trabalho são frequentes, há uma crescente preocupação com o futuro profissional. Por isso, um dos fatores que contam para muitos é o retorno financeiro.

Para aqueles que optaram por seguir a profissão de administrador, a escolha foi certeira. A carreira é a segunda mais bem remunerada no mercado e emprega 95% dos profissionais formados, é o que aponta o levantamento “Você no Mercado de Trabalho”, realizado por especialistas da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Além de rentável, a profissão é abrangente, reunindo cerca de 200 especialidades exercidas no Brasil, de acordo com o Conselho Federal de Administração. Por isso, quem optou por trabalhar nessa área, deve escolher muito bem o seu foco.

Na graduação em Administração da Universidade Anhembi Morumbi, o aluno tem essa orientação. Reconhecido com três estrelas no Guia do Estudante Abril, o curso oferece um dos mais modernos projetos pedagógicos do Brasil e possui dupla certificação com uma das principais Escolas de Negócios do País, a BSP – Business School São Paulo. Isto garante ao estudante acesso a estudos de casos internacionais e diferenciais de formação, que lhe proporcionam uma formação sólida desde o início do curso.

O aluno também conta com a experiência de profissionais do ramo e professores doutores, que trazem a realidade das empresas para a sala de aula, promovendo atividades que antecipam os desafios de seu futuro e garantem uma formação que lhe possibilitará atuar nas áreas Financeira, Mercadológica (marketing), Produção e Materiais, Recursos Humanos, Comércio Exterior, Logística, entre outras.