Candidatos selecionados deverão atender aos requisitos especificados para efetivarem suas inscrições

0h00

A Comissão avaliadora, composta por representantes da Universidade Anhembi Morumbi e da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, anunciou, oficialmente, a lista dos professores da Rede Pública selecionados na 1ª fase do Concurso.

Este ano serão concedidas 15 bolsas à rede pública municipal de ensino, de um total de 50 até 2014. A parceria entre a Anhembi Morumbi e a Secretaria de Educação integra um conjunto de ações firmado por um compromisso global entre a Laureate International Universities e a Clinton Global Initiative, que beneficiarão 1.000 professores da rede pública de ensino básico em todo o mundo.

Os candidatos selecionados, conforme o quadro abaixo, deverão se inscrever nos próximos 3 dias, no curso ao qual se candidataram no Concurso. Os procedimentos e a documentação necessária para a inscrição deverão obedecer aos requisitos especificados para os respectivos cursos, conforme informações constantes no portal da Anhembi Morumbi (clique sobre o título do curso da lista de selecionados).

Strictu Senso
A relação dos selecionados às vagas do Stricto Sensu, nesta 1ª fase, é apresentada em ordem alfabética e a classificação final será determinada pelo processo de seleção específico de cada Mestrado. Sendo assim, o candidato aprovado e melhor classificado em cada Mestrado será o contemplado com a bolsa integral de estudos, num total de 3 bolsas no Stricto Sensu. Os demais candidatos aprovados no processo de seleção dos Mestrados serão considerados na condição de suplentes às respectivas vagas, em ordem de classificação.

Especialização em Psicopedagogia e Especialização em Educação Infantil
Quanto aos selecionados para as especializações em Psicopedagogia e Educação Infantil, a relação abaixo apresenta os candidatos já aprovados para as respectivas bolsas integrais de estudos, em ordem de classificação. A efetivação da bolsa ocorrerá mediante a inscrição e o cumprimento dos respectivos procedimentos necessários para o processo de seleção em cada curso. Caso um dos selecionados não efetive sua inscrição no prazo de 3 dias, a partir de 31 de maio de 2011, ou não cumpra os procedimentos necessários e não seja aprovado no processo de seleção da Universidade, a Comissão de Seleção convocará o candidato suplente à respectiva vaga, em ordem de classificação, e seus respectivos nomes serão divulgados na ocasião. Como não houve candidatos aprovados, nesta fase, para o curso de Gestão Empresarial, as vagas correspondentes a esse MBA foram redistribuídas para os demais cursos Lato Sensu, de acordo com a demanda de inscritos.

Inscrições
As inscrições poderão ser realizadas por telefone, no 0800 015 9020, ou diretamente na CAC – Central de Atendimento ao Candidato em qualquer um dos câmpus da Universidade.

Clique aqui e confira a lista dos selecionados para a 1ª fase do concurso.