Câmpus terão acesso restrito por meio de identidade universitária a partir de 04 de março

15h16

Com o objetivo de garantir a segurança no ambiente acadêmico, a partir do dia 04 de março, as catracas dos câmpus da Universidade Anhembi Morumbi serão bloqueadas e o acesso será restrito a estudantes regularmente matriculados e que estejam portando a carteirinha universitária.

Estudantes que ainda não realizaram a rematrícula para o 1º semestre de 2015 necessitam regularizar a situação por meio do pagamento do boleto de janeiro (acesse aqui para imprimir a 2ª via) ou comparecer à Central de Atendimento ao Aluno de seu câmpus para regularizar qualquer pendência financeira.

A renovação de matrícula é automática mediante pagamento do boleto de janeiro e desde que não haja nenhuma pendência financeira por parte do estudante.

Para ter livre acesso aos câmpus, é importante que os estudantes portem sempre sua identidade universitária. Caso a esqueça, o estudante deverá apresentar um documento com foto na recepção do câmpus para liberação de seu acesso.

Alunos calouros que ainda não possuam a carteirinha universitária devem comparecer na Central de Atendimento ao Candidato de seu câmpus para obtê-la.

Já os estudantes veteranos que necessitam solicitar uma 2ª via do documento, devem realizar a solicitação on-line por meio do sou.anhembi.br > Atendimento e Serviços > Documentos > Carteirinha Universitária. Para emissão da 2ª via será cobrada uma taxa que deverá ser paga por meio de boleto bancário.