Campus Avenida Paulisa sedia a Escola de Negócios

0h00

Em novembro de 2008, a Universidade Anhembi Morumbi inaugurou a sede da Escola de Negócios, estrategicamente localizada na Avenida Paulista, um dos maiores centros empresariais e financeiros da América Latina. O campus, formulado especialmente para atender a demanda dos cursos da Escola, possui infraestrutura completa proporcionando um ambiente com qualidade para a aprendizagem, além de salas específicas para discussão de casos.

O reitor da Universidade, Gabriel Mario Rodrigues, diz que o campus Paulista é a reafirmação do importante caminho da Anhembi Morumbi em oferecer serviços educacionais de qualidade à população. “Esse é mais um passo importante na trajetória da nossa Universidade, que mostra à população brasileira o alcance do seu trabalho”.

Gabriel Mario Rodrigues, reitor da Universidade Anhembi Morumbi
Gabriel Mario Rodrigues, reitor da Universidade Anhembi Morumbi

O prefeito Gilberto Kassab, que esteve presente na inauguração do campus, ressaltou o sentimento de gratidão e de reconhecimento da cidade de São Paulo pela história da Anhembi Morumbi e seu enraizamento no município. Na ocasião, o prefeito falou que a Escola de Negócios formará pessoas qualificadas, assim como a Universidade tem formado nas últimas décadas, e continuar trazendo muito orgulho por sua ação forte, empreendedora, de espírito público e carregada de cidadania, ajudando a fazer do Brasil um País cada vez melhor.

O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab no dia da inauguração do campus Avenida Paulista
O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab no dia da inauguração do campus Avenida Paulista

Na sede da Escola de Negócios Anhembi Morumbi são ofertados cursos de Graduação, Graduação Tecnológica, Graduação Executiva e Pós-Graduação, com foco na formação de um núcleo de direito e negócios, que propicia a integração de professores de ambas as carreiras. O aluno pode cursar disciplinas de maneira integrada e obter o melhor em conteúdo acadêmico.

“É um desafio enorme ter a Escola de Negócios na Avenida Paulista e formar os profissionais que trabalharão nesse circuito de grande competitividade”, afirma Luis Antonio Vilalta, diretor da Escola de Negócios da Universidade Anhembi Morumbi.

Fachada do campus Avenida Paulista
Fachada do campus Avenida Paulista

A vice-reitora da Universidade, Elizabeth Guedes, reconhece que a localização do campus é ideal para proporcionar aos alunos a realidade do dia-a-dia dos grandes empresários. “Temos certeza que nossos cursos na área de Direito, Administração e Tecnologia têm na sede da Escola de Negócios um longo momento de expansão e de afirmação de qualidade no mercado”.

Elizabeth Guedes, vice-reitora da Universidade Anhembi Morumbi
Elizabeth Guedes, vice-reitora da Universidade Anhembi Morumbi

Assim, a Anhembi Morumbi se mantém no compromisso de oferecer a melhor formação aos alunos, alinhada às tendências do mercado, o que resultou na conquista de 73 estrelas no Guia do Estudante Abril 2008.