Campanha de vermifugação para cães e gatos

14h27

Nos dias 24 (quarta-feira) e 26 de fevereiro (sexta-feira), o Hovet – Hospital Veterinário da Anhembi Morumbi realizará uma campanha de vermifugação, com o intuito de orientar os tutores de cães e gatos sobre a importância de manter o esquema de tratamento em dia.
Filhotes devem tomar a 1ª dose aos 15 dias de vida, com reforço após 15 dias. Após isso, deve tomar o remédio mensalmente até o sexto mês de vida. Já animais adultos devem ser vermifugados a cada quatro meses. No caso de fêmeas prenhas, a vermifugação deve ocorrer apenas a partir de 45 dias de gestação.
Para animais que já possuem consultas agendadas, a orientação e vermifugação ocorrerá durante o atendimento. Para quem deseja participar da campanha, basta comparecer ao local, das 9h às 17h, em um dos dias de aplicação.
É importante ressaltar que o acesso à unidade será controlado para evitar aglomeração e cada animal deverá estar acompanhado por apenas uma pessoa. O uso de máscara é obrigatório, bem como será feita aferição de temperatura e higienização das mãos na entrada do local.

Os tutores receberão orientação acerca da importância de manter em dia o calendário de vermifugação dos animais, que poderão receber a dose do remédio gratuitamente no local.

Campanha de vermifugação no HOVET Anhembi Morumbi
Data: 24 e 26 de fevereiro (quarta e sexta-feira), das 9h às 17h
Endereço: R. Conselheiro Lafaiete, 64 – Mooca
Informações: (11) 2790-4642