Aviação Civil abre novas turmas no campus Vila Olímpia

0h00

A partir do primeiro semestre de 2008, o curso de Aviação Civil, que era ministrado apenas no campus Centro, abre novas turmas também no campus Vila Olímpia. A iniciativa do coordenador do curso, Prof. Edson Luis Gaspar, visa atender antigas reivindicações de alunos e profissionais da aviação.

Conhecido por sua exclusividade no segmento aéreo de São Paulo, o curso alcançou visibilidade nacional por formar profissionais versáteis, capazes de atuar tanto como pilotos de aeronaves, quanto na administração da rotina portuária. A formação acadêmica alinhada às últimas tendências do mercado aéreo, além da moderna infra-estrutura, rendeu ao curso o conceito máximo no MEC e quatro estrelas no Guia do Estudante Abril.

Além da Anhembi Morumbi, o curso de Aviação Civil é lecionado aos funcionários das principais companhias aéreas brasileiras, TAM e Gol. Na primeira, por meio de um convênio firmado com a Associação dos Tripulantes da TAM (ATT). Já na Gol, o convênio é com a própria companhia aérea e já possui duas turmas em andamento.

Acesse aqui a página de Aviação Civil e saiba mais sobre o curso.