Avaliação Institucional com estudantes e docentes da Graduação Executiva e da Pós-graduação Lato Sensu acontece de 01 a 13/10

11h48

Com o objetivo de promover cada vez mais melhorias aos serviços prestados à comunidade acadêmica, a Universidade Anhembi Morumbi aplica de 01 a 13 de outubro a 1ª Etapa da Avaliação Institucional 2013/2.

Essa avaliação, promovida pela Comissão Própria de Avaliação da Universidade, é destinada a docentes e estudantes dos cursos de Graduação Executiva e Pós-graduação Lato Sensu, tanto presenciais quanto a distância.

O ISED é um importante instrumento de gestão educacional, parte integrante do Programa de Qualidade da Universidade, e foi desenvolvido para abranger todas as dimensões que envolvem ensino, pesquisa, extensão e gestão acadêmica/administrativa. O Programa engloba a atividade acadêmica, a gestão e a infraestrutura.

Apesar de voluntária, a participação dos estudantes e dos docentes é de extrema importância para a garantia de benefícios à comunidade acadêmica.

De caráter sigiloso, os estudantes podem responder à Avaliação por meio de link específico disponível nos laboratórios de informática, em horários de aula, contando com uma amostragem mínima de 30 estudantes por turma, emitida, aleatoriamente, pelo sistema. Já os docentes podem responder à Avaliação por meio de link específico enviado por e-mail.