Avaliação Institucional com estudantes e docentes da Graduação e da Pós-graduação Stricto Sensu acontece até 29 de maio

15h07

Com o objetivo de promover cada vez mais melhorias aos serviços prestados à comunidade acadêmica, a Universidade Anhembi Morumbi aplica até 29 de maio a Avaliação Institucional 2016/1.

Essa avaliação, promovida pela Comissão Própria de Avaliação da Universidade, é destinada a docentes e estudantes dos cursos de Graduação e Pós-graduação Stricto Sensu, tanto presenciais quanto a distância.

O ISED é um importante instrumento de gestão educacional, parte integrante do Programa de Qualidade da Universidade, e foi desenvolvido para abranger todas as dimensões que envolvem ensino, pesquisa, extensão e gestão acadêmica/administrativa. O Programa engloba a atividade acadêmica, a gestão e a infraestrutura.

Apesar de voluntária, a participação dos estudantes e dos docentes é de extrema importância para a garantia de benefícios à comunidade acadêmica.

De caráter sigiloso, os estudantes podem responder à Avaliação por meio de link específico (acesse-o aqui), contando com uma amostragem mínima de 30 estudantes por turma, emitida, aleatoriamente, pelo sistema. Já os docentes podem responder à Avaliação por meio de link específico enviado por e-mail.