Avaliação Institucional 2019/1 é prorrogada até 16 de junho

18h24

Os estudantes de Graduação que ainda não responderam a Avaliação Institucional da Universidade Anhembi Morumbi, referente ao primeiro semestre de 2019, têm alguns dias a mais para participar. O prazo para responder essa importante avaliação promovida pela CPA – Comissão Própria de Avaliação foi prorrogado até 16 de junho.

Para participar, basta o aluno acessar o portal Sou Anhembi e clicar no banner da CPA disponível na página inicial da plataforma para avaliar os professores e disciplinas, além dos serviços acadêmicos e da infraestrutura. Os estudantes também podem avaliar suas disciplinas on-line e respectivos professores por meio do Blackboard. Para isso, o aluno deve acessar a plataforma diretamente pelo Sou Anhembi, clicar em suas disciplinas e em seguida clicar no pop-up sobre a Avaliação Institucional de disciplinas on-line que aparecerá na tela.

ATENÇÃO! Durante a aplicação das provas das disciplinas on-line nos laboratórios da Anhembi Morumbi, não será permitido responder a Avaliação Institucional. Essa ação é necessária para que não haja prejuízo com atrasos na aplicação de suas provas.

Que saber como sua opinião é importante para a Anhembi Morumbi? Assista aqui ao vídeo sobre a CPA e descubra como construir uma Universidade cada vez melhor!

Apesar de voluntária, a participação dos estudantes e dos docentes é de extrema relevância para a garantir a melhoria nos serviços prestados pela Universidade a toda comunidade acadêmica.