Aula inaugural de Aviação Civil traz vice-presidente da Avianca Brasil

12h44

Iniciando o ciclo de atividades e ações previstas para 2017, a coordenação do curso de Aviação Civil da Anhembi Morumbi promove, no dia 8 de março, a palestra “Como a Avianca Brasil se posiciona no mercado de Transporte Aéreo Nacional”, com o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni. que abordará o atual cenário da aviação brasileira.

Reconhecida pela alta qualidade de seus serviços, desde 2002, atualmente, a Avianca Brasil atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 44 aviões de passageiros da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Tarcísio Gargioni assumiu a vice-presidência da Avianca em 2011, mas sua trajetória no transporte aéreo teve início em 1990, como diretor de cargas da VASP, função que exerceu por 10 anos.
Com uma abordagem atual do cenário da aviação brasileira, Tarcísio trará para a Universidade a sua experiência à frente da vice-presidência da empresa, destacando os principais desafios enfrentados durante esses anos. A aula inaugural de Aviação Civil é gratuita e aberta ao público, e as vagas são limitadas.

Inscreva-se.