Atlética Medicina Piracicaba e Anhembi Morumbi levam doação do Trote Solidário para ONG

17h14

No último dia 1 de outubro, os alunos da Atlética Medicina Piracicaba, do curso de Medicina da unidade Piracicaba foram à Ong CAPHIV levar os alimentos arrecadados no Trote Solidário do segundo semestre de 2021.

Hoje, a CAPHIV cuida de 26 pacientes que necessitam de cuidados avançados e dependem de apoio direto de empresários locais e toda a sociedade sendo o principal a Casa de Apoio à Vida na região de Piracicaba, e os alunos da Universidade Anhembi Morumbi Afonso Vicentini, Henrique Urbano, Laura Campos e Matheus Vieira, junto com Peterson Ramos, representando a UAM, conheceram um pouquinho deste lindo trabalho!

Mais sobre a CAPHIV:

A CAPHIV foi instituída em 22 de junho de 2012, inscrita no CNPJ nº 16.595.052/0001-98, com sede no município de Piracicaba/SP e com atuação regional. Como uma entidade de interesse à saúde, atua na prevenção das ISTs (Infecção Sexualmente Transmissíveis), Assistência Social, em Saúde e Defesa de Direitos, principalmente, das pessoas vivendo com HIV ou doentes de AIDS e Hepatites Virais.
Clique aqui para saber mais da Atlética Medicina Piracicaba!