Arquiteto canadense Graham Hill palestra na Anhembi Morumbi em 06 de novembro

17h07

A Universidade Anhembi Morumbi recebe em 06 de novembro o renomado arquiteto canadense Graham Hill para apresentar, em parceria com a Vitacon, o 1º Life Edited do Brasil e falar sobre como viver bem em apartamentos compactos, uma tendência mundial.

Graham, em 2009, comprou um apartamento de 39 m² e desenvolveu um projeto que foi nomeado pelo New York Times como o “apartamento do futuro”. A cama é embutida na parede, a mesa se expande, um armário-parede se move e abre espaço para um quarto com beliche.  Essa flexibilidade permite ao imóvel de 39 m² ter a funcionalidade de um apartamento de 90 m².

Para expandir esse conceito no mercado, o arquiteto canadense fundou a empresa Life Edited, que fornece consultoria para construtoras interessadas em oferecer unidades com pequenas proporções. Como é o caso da Vitacon, que traz a proposta do projeto inédito para o Brasil.

A palestra “Como viver melhor em São Paulo” será ministrada em inglês (com tradução simultânea) e os interessados devem se inscrever pelo e-mail eventos@anhembi.br, com seus dados de contato (nome completo, e-mail, telefone).

Data: 06 de novembro (quarta-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório do Câmpus Vila Olímpia (Unidade 7)
Endereço: Rua Casa do Ator, 275