Após sucesso, campanha Aviação na Veia é prorrogada

16h55

O Centro Acadêmico de Aviação Civil (CAAC) realizou no dia 24/10 a Campanha Aviação na Veia, em que mais de 300 voluntários apoiaram na organização do evento e 70 doadores foram atendidos (cota máxima diária), totalizando uma ação de grande sucesso e adesão.

Equipe Médica do Pró-Sangue do Hospital das Clínicas, Coordenação do Curso de Aviação Civil, equipe do CAAC e parceiros.

 

Marta Izabel Signor – VP do Centro Acadêmico Aviação Civil, contou mais sobre o sucesso da ação: “Esse ano a campanha ganhou uma proporção muito surpreendente. Ver mais de 200 pessoas de diversos cursos se dispondo a ajudar e participar da Aviação na Veia foi algo único e incrível. Fica o sentimento que pudemos ajudar o próximo de alguma maneira e espelhar essa semente da doação de sangue para mais pessoas.”

E a ação continua. Se você quer contribuir com a sua doação, é só comparecer a um dos postos de coleta até o dia 31/10 e mencionar que está participando da Campanha Aviação na Veia.

  1. Postos de Coleta: 
    1. Hospital das Clínicas
  2. 2. Hospital Pazzanese
  3. 3. Hospital Regional de Osasco
  4. 4. Hospital de Barueri
  5. 5. Hospital do Mandaqui

Os endereços e horários de atendimento podem ser conferidos no link a seguir: http://www.prosangue.sp.gov.br/doacao/Enderecos.html