Anhembi se destaca no guia do estudante 2018

15h08

Mais uma vez, a Universidade Anhembi Morumbi destaca-se entre as melhores instituições de ensino superior do Brasil, de acordo com o Guia do Estudante Abril 2018. Este ano, 43 de seus cursos foram avaliados, o que contabilizou a conquista de 152 estrelas no ranking nacional.

O destaque ficou para o curso de Naturologia, que recebeu 5 estrelas. Dentre os demais, 21 cursos foram classificados com 4 estrelas, com destaque especial para os cursos de Nutrição – que ganhou uma estrela a mais desde a última edição –, e 21 cursos com 3 estrelas.

Para o reitor, Prof. Paolo Tommasini, “o resultado obtido pela Universidade é a validação da missão da Anhembi Morumbi, que é promover educação de alta qualidade, além de destacar o comprometimento dos profissionais envolvidos em todo o processo de formação de nossos alunos”.

O objetivo do Guia do Estudante, realizado há mais de 25 anos pela Editora Abril, é de orientar vestibulandos sobre cursos existentes, opções de instituições e qualidade acadêmica, além de trazer informações sobre o mercado de trabalho e novas profissões. As estrelas são creditadas aos cursos após apuração realizada justo às Instituições, professores, profissionais do mercado e avaliadores independentes. Tudo da forma mais idônea para apresentar resultados íntegros e confiáveis.

Confira os cursos estrelados aqui.