Anhembi Morumbi vai dar 50 bolsas de estudos integrais

15h53

Nos dias 20 de janeiro e 03 de fevereiro de 2013, a Universidade Anhembi Morumbi realiza as duas edições do Vestibular Top 50 2013, dois importantes processos seletivos que premiarão os 50 melhores colocados na classificação geral com bolsas de estudos integrais, válidas para diversos cursos de Graduação.

O modelo de Vestibular, inédito na Anhembi Morumbi, oferece aos estudantes a oportunidade de cursar uma graduação sem nenhum custo. E para conquistar este benefício basta apenas que o vestibulando tenha um bom desempenho na prova, conforme prevê o regulamento.

Podem concorrer às bolsas integrais os candidatos inscritos nos Processos Seletivos Tradicionais, que forem aprovados e que alcançarem, no mínimo, pontuação final igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos possíveis, consideradas a prova objetiva e a redação.

As inscrições para o Vestibular Top 50 já estão abertas e podem ser realizadas, até 01 de fevereiro, pelo www.anhembi.br/vestibulartop50.

A lista com nome dos ganhadores será divulgada no hotsite do concurso, em ordem alfabética, no prazo de até 3 (três) dias após a realização das provas correspondentes aos Processos Seletivos Tradicionais.

Clique aqui, saiba mais e inscreva-se.

Boa sorte!