Anhembi Morumbi vai à fase nacional do Laureate Culinary Cup

0h00

Depois de passarem pela etapa regional, agora chegou a vez da equipe formada pelo Chef Leonardo Tavares e alunos Lucas Galli e Vitor Coelho, representarem a Universidade Anhembi Morumbi na etapa Brasil da Laureate Culinary Cup, em Natal.

 Ao centro, equipe que representará a Universidade Anhembi Morumbi na competição
Ao centro, equipe que representará a Universidade Anhembi Morumbi na competição

O novo estágio do concurso será realizado na Unidade Roberto Freire, reunindo alunos de quatro instituições que integram a Rede Laureate Brasil – Universidade Anhembi Morumbi – SP, Faculdade dos Guararapes – PE e Centro Universitário IBMR – RJ. A competição, que ocorrerá no dia 17 de agosto, das 9h às 11h e das 13h às 17h. Os jurados irão anunciar os nomes da dupla vencedora às 18h.

A Laureate Culinary Cup 2012 é um evento promovido pela Rede Laureate para integrar as suas diversas instituições que oferecem cursos de Gastronomia, por meio do trabalho de pesquisa interdisciplinar; de competências de ordem teórica e prática, avaliação do conhecimento gastronômico; divulgação da cultura brasileira e desenvolvimento de conhecimentos da gastronomia brasileira.

Por meio desta iniciativa, os estudantes competem, em duplas, produzindo pratos culinários inovadores e sofisticados. Nesta fase, a dupla vencedora irá à etapa internacional da Laureate Culinary Cup Competition, na Universidad Del Valle de Mexico, no final de setembro.

Boa sorte à equipe Anhembi Morumbi!