Anhembi Morumbi sedia evento internacional gratuito que discute práticas sustentáveis

18h31

A coordenação do curso de Relações Públicas da Escola de Comunicação da Anhembi Morumbi, em parceria com o Instituto Mais (www.institutomais.org), realiza, pelo segundo ano consecutivo, a FiBoPS (Feira Internacional para Intercâmbio das Boas Práticas de Sustentabilidade).

A 6ª edição do evento acontece, entre os dias 20 e 22 de agosto, no câmpus Vila Olímpia, e contará com os principais especialistas em meio ambiente do País, salas técnicas, expositores e mostras cultural e de produtos sustentáveis.

A FIBoPS abrigará, ainda, o 4º Congresso para o Intercâmbio de Boas Práticas Socioambientais e o 2º Encontro Nacional de Profissionais de Sustentabilidade. Para participar gratuitamente das atividades, basta se credenciar pelo site www.fibops.com.br.

De acordo com Maria José Rosolino, coordenadora do curso de Relações Públicas da Universidade Anhembi Morumbi e uma das moderadoras do evento, tanto estudantes como professores estão envolvidos nas atividades da Feira. “A sustentabilidade é tema fundamental na carreira de todos os profissionais, independente do segmento, passando por gestores de instituições privadas, públicas, entidades ou ONGs. Especificamente para os estudantes de Relações Públicas, que têm a missão de construir uma marca com identidade e reputação, a experiência acadêmica vivenciada com o FIBoPS contribuiu diretamente na interlocução com públicos estratégicos e na  vivência profissional”.

 

Para acessar a programação completa, clique aqui