Anhembi Morumbi sedia 10º Congresso Brasileiro de Naturologia

10h16

De 19 a 21 de outubro, a Universidade Anhembi sediará o X Congresso Brasileiro de Naturologia, um de grande representatividade, que há mais de uma década tem a proposta de construir saberes de uma visão complexa e integrativa do ser humano.

Reconhecido com o mais importante Congresso do segmento voltado a profissionais, estudantes e simpatizantes da área, neste ano, o CONBRANATU terá como tema central “A Prática Clínica em Saúde Integral”, abrindo espaço para a construção do saber complexotransdisciplinar e compatível com os desafios contemporâneos da saúde.

No Congresso também serão são apresentados diversos trabalhos de alunos do curso de Naturologia da Anhembi Morumbi e os melhores serão publicados na revista INDEXADA Cadernos de Naturologia e Terapias Complementares. A premiação da Mostra de Experiências em Práticas Integrativas e Complementares também está na programação.

O evento ainda contará com palestrantes nacionais e internacionais de diversas áreas, com extensa experiência clínica, e que irão compor o campo de diálogo a ser aberto nesta edição que conta com Apresentação de Trabalhos Científicos, Mostra de Experiências e Exposição de Trabalhos Artístico-Culturais. Confira aqui a programação completa.

Segundo os organizadores, nesta edição, o grande desafio do COBRANATU será dar voz ao debate sobre a emergência de um paradigma interdisciplinar/transdisciplinar indispensável à efetividade da prática do conhecimento em saúde, desafio de que a Naturologia tornou-se coautora desde a sua origem.

A participação no X Congresso Brasileiro de Naturologia é aberta a profissionais da saúde, acadêmicos, professores e pesquisadores. Estudantes associados à APANAT, ABRANA ou SBNAT contam com valores promocionais.

Para mais informações, acesse o site ou pelo Facebook 

10º Congresso Brasileiro de Naturologia
Data:
19 a 21 de outubro
Horário:
das 9h às 18h
Local.:
Câmpus Vila Olímpia –  Universidade Anhembi Morumbi
Endereço:
Casa do Ator, 275, Vila Olímpia.