Anhembi Morumbi recebe expert em gestão estratégica de atendimento

0h00

A Graduação Executiva da Anhembi Morumbi recebe, no dia 15 de julho, o expert em gestão estratégica de atendimento Edmour Saiani. A palestra “Construindo os 3Rs de Sucesso – Relacionamento, Reputação e Resultado”, que será ministrada por Saiani, trata da relação entre cliente e empresa, além de questões sobre a construção de imagem e estratégias para a obtenção de resultados duradouros.      

Saiani é graduado em Engenharia Mecânica pelo ITA, com extensão em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Fundador da Ponto de Referência, única companhia brasileira especializada em implantar gestão estratégica de atendimento, Saiani ainda é autor de várias publicações sobre o tema, como o livro “Loja Viva –Tudo que você precisa aprender com o pequeno pra se tornar grandioso em serviços”, que se tornou case de vendas.

A participação é aberta ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas aqui. Os participantes presentes no evento concorrem a um exemplar do livro “Loja Viva: Revolução no Pequeno Varejo Brasileiro”, de Edmour Saiani.

Serviço:
Data: 15 de julho de 2010 (quinta-feira)
Horário: 20h
Endereço: Campus Paulista da Universidade Anhembi Morumbi
Av. Paulista, 2.000 – 11° andar
Inscreva-se aqui!!

Graduação Executiva
Voltada para alunos com mais de 24 anos, a Graduação Executiva da Anhembi Morumbi destina-se principalmente para pessoas que já atuam no mercado de trabalho, mas não possuem curso superior.

Este sistema de ensino conta com a vantagem de permitir flexibilidade na carga horária, de acordo com o tempo disponível do aluno. O estudante pode escolher quantas vezes por semana terá que frequentar as aulas e em quais campi deseja estudar.

O ambiente mais maduro ainda permite que a metodologia do curso seja baseada na discussão de casos reais, vivenciados pelos estudantes em suas empresas, e em estudos de assuntos atuais.

Atualmente, a Anhembi Morumbi oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais no modelo da GEX.