Anhembi Morumbi promove palestra com autoridade mundial em Florais de Bach

14h41

No dia 16 de setembro, a Universidade Anhembi Morumbi receberá Julian Barnard, autoridade mundial em Florais de Bach, para uma palestra exclusiva para estudantes da graduação em Naturologia e da Pós-graduação em Terapia Floral.

A terapia com essências em florais é uma das práticas integrativas e complementares mais utilizadas pelos Naturólogos, pois sua indicação promove o bem-estar e a harmonização emocional do indivíduo. Desenvolvida em 1930, a partir das pesquisas do médico inglês Edward Bach, a terapia floral hoje é conhecida em todos os continentes e a expansão de seus estudos abrange diversos saberes, partindo da botânica até a física quântica.

“Essa filosofia de Bach considera a integralidade do ser humano, sendo ele o agente de sua própria cura, por meio do trabalho pessoal de autoconhecimento, o qual busca o equilíbrio através da consciência plena”, destaca a docente Márcia Fernandes, coordenadora da Pós-graduação em Terapia Floral.

Realizada em parceria com a Healing Florais, a palestra é gratuita, com vagas limitadas, e contará com tradução simultânea.

Data: 16 de setembro (segunda-feira)
Horário: 13h30 às 15h30
Local: Sala 307 – Câmpus Centro