Anhembi Morumbi participa do Teleton 2014 com o envolvimento de 800 voluntários

9h11

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade Anhembi Morumbi foi parceira da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente no Teleton 2014. A ação reuniu 800 voluntários da Universidade, entre estudantes e colaboradores, que ficaram responsáveis por atender às ligações de doações do público durante as 27 horas de programação, exibida nos dias 7 e 8 de novembro.

Neste ano, a ação recebeu 161% mais inscrições que a edição de 2013, a qual contou com 306 voluntários da Anhembi Morumbi. Para Luciane Bonaldo, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, este crescimento é resultado do sucesso da ação no ano passado. “A experiência repercutiu de forma positiva, despertando o interesse de outros jovens na defesa da causa do Teleton”, aponta Luciane.

Participando pela segunda vez do Teleton, a estudante do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda, Juliane Moreira de Araújo, acredita que a participação da Anhembi Morumbi em projetos sociais é fundamental. “O sentimento de alegria e missão cumprida predomina. Estar envolvida em uma ação como o Teleton faz uma grande diferença, me sinto um ser humano melhor”, relata a estudante.

Segundo o coordenador de Responsabilidade Social, César Dinóla, a participação da Anhembi Morumbi no Teleton 2015 está garantida. “Do ponto de vista da Universidade, esta ação veio para ficar, com a missão de divulgar e fortalecer valores como solidariedade, altruísmo e desejo de transformação social”.

A estudante Juliane Araújo (de rosa) com os colegas da Anhembi Morumbi no Teleton 2014