Anhembi Morumbi lança Vestibular Digital em parceria com o site Amigo Edu.

18h27

Preocupada com o cenário atual e com o bem-estar de seus candidatos, A Universidade Anhembi Morumbi buscou medidas para atender a todos, mantendo o compromisso com a saúde e segurança.

Em parceria com o site Amigo Edu, a Universidade lançou o Vestibular Digital, uma plataforma inédita, em que o candidato não precisa mais sair de casa para garantir a sua vaga na Anhembi Morumbi.

Como vai funcionar a prova?

– O candidato efetua a inscrição aqui.

– Após preencher um questionário simples, o candidato poderá acessar o sistema para realização da prova. A plataforma fica disponível 24 horas por dia, todos os dias;

– A prova é composta apenas por uma redação, com limite mínimo de 1.000 caracteres. A duração máxima da avaliação é de 2 horas.

– Após o término, a prova é encaminhada para correção automática e são verificadas questões como conformidade de plágio e gramática. Posteriormente a avaliação segue para correção de um professor. O processo todo não dura mais do que 3 horas.

– Neste meio tempo, o candidato já pode iniciar o processo de pré-matrícula, enviando os documentos para conferência, através de certificação segura.

O que é pré-matrícula?

É a garantia da vaga enquanto o candidato aguarda a nota final.

Após a prova:

Em caso de aprovação, o candidato deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Candidato pelo e-mail cac@anhembi.br ou pelo Whatsapp 11 95570-5173 e finalizar a matrícula.

Informações:

Vestibular Digital Anhembi Morumbi

Horário: Todos os dias, 24 horas por dia.

Sobre a prova: Será uma redação de no mínimo mil caracteres, realizada diretamente na plataforma.

Inscrições no link: http://anhem.bi/vestibulardigital