Anhembi Morumbi lança primeiro curso de Gastronomia on-line do País

0h00
Inscrições para a primeira turma já estão abertas para candidatos de todo o Brasil

A Universidade Anhembi Morumbi lança neste semestre o primeiro curso de Gastronomia a distância do Brasil. O principal diferencial do novo curso é a utilização de recursos de movimento, imagem e som. O aluno terá à sua disposição vídeos que mostram a preparação dos pratos com dicas e comentários.

Os alunos serão acompanhados pelos professores de cada disciplina durante todo o curso, que tem duração de dois anos, e poderão tirar dúvidas sobre a preparação dos pratos e outras atividades em um fórum on-line. A avaliação será realizada ao longo e ao final de cada semestre. Testes on-line, com atividades objetivas e dissertativas serão aplicados para formar a nota das disciplinas, além de avaliações presenciais nas cozinhas dos campi da Universidade.

O curso contempla ainda a capacitação para gerenciamento de negócios, com foco na gestão de restaurantes, buffets, hotéis e outros empreendimentos. Disciplinas como Gestão de Recursos Humanos, Marketing e Serviços, Administração de Alimentos e Bebidas e Comportamento, Cerimonial, Protocolo e Etiqueta fazem parte da grade curricular da graduação.

Mais informações sobre as inscrições para o curso de Gastronomia On-line estão disponíveis no site www.anhembi.br ou pelo telefone 0800-015-9020.