Anhembi Morumbi fecha parceria educacional com o IVC

0h16

A Universidade Anhembi Morumbi é a mais nova parceira educacional do Instituto Verificador de Circulação (IVC). A partir do acordo, todos os computadores de laboratórios e da Agcom (Agência Experimental de Comunicação) contarão com a ferramenta on-line do IVC, que possuem informações  auditadas sobre títulos e publicações nacionais.

Atualmente, as grandes agências de publicidade e propaganda, além dos próprios anunciantes fazem uso desta ferramenta para elaboração de seus planos de mídia. “A parceria com o IVC proporcionará maior aproximação de nossos estudantes com a realidade de mercado, tornando as aulas de mídia mais interativas e o trabalho de conclusão de curso, mais especificamente o plano de mídia, mais embasado e com dados muito próximos à realidade do setor”, explica Luciane Bonaldo, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Anhembi Morumbi.

O IVC é uma associação civil, sem fins lucrativos ou empresariais, que tem como objetivo estabelecer a autenticidade e veracidade de informações utilizadas para comercialização de espaço publicitário e de circulação para jornais, revistas e websites no Brasil.

Para saber mais sobre o IVC, acesse o site www.ivc.org.br.