Anhembi Morumbi fecha parceria com a Flex Contact Center para lançamento de polos EAD em Santa Catarina

11h41

A Universidade Anhembi Morumbi acaba de anunciar sua expansão para o Estado de Santa Catarina. A Instituição fechou parceria com a Flex Contact Center para a criação de polos de educação a distância dentro da empresa. O acordo contempla a oferta de 20 cursos que serão oferecidos aos colaboradores e comunidade, nas cidades de Florianópolis e Lages.

A parceria foi anunciada pelo presidente da Flex, Topázio Silveira Neto, e por Leonardo Rispoli, Diretor de Marketing da Anhembi Morumbi, no dia 29 de julho, durante o evento Café com Conteúdo, realizado para celebrar os cincos anos da Flex.

Segundo o presidente da Flex Contact Center, a formação de nível superior qualifica as pessoas enquanto profissionais da Flex e na construção de suas  carreiras. “Somos uma empresa jovem, mas nossa equipe de gestão tem mais de 20 anos de experiência nesse setor e temos trabalhado com afinco, investindo cada vez mais em tecnologia e gestão de pessoas para alcançar sempre melhores resultados para cada cliente”, afirma Silveira Neto.

Sobre a parceria, Leonardo Rispoli, Diretor de Marketing da Anhembi Morumbi, declara: “consideramos a parceria com a Flex Contact Center estratégica, pois fortalece a nossa atuação no Estado de Santa Catarina e amplia a nossa presença na Região Sul do País com polos EAD. Acreditamos que a parceria contribui diretamente com o propósito da Anhembi Morumbi e da Rede Internacional de Universidades Laureate que é prover uma formação de qualidade ao maior número pessoas”.

Os dois polos EAD (Florianópolis e Lages) ficam dentro de espaços da Flex, mas contam com toda a identificação visual e ambientação da Anhembi Morumbi, remetendo ao ambiente da Universidade. Ambos contam com biblioteca, salas de tutorial e de estudos, laboratório de informática com mais de 30 computadores e sala de aula. Além disso, os alunos terão uma área de convivência, chamada “Espaço do Saber”, para troca de conhecimentos, pesquisas e grupos de estudos.

Da esq. para dir.: Danilo Jardim, gerente de polos EAD da Anhembi Morumbi; Topázio Silveira Neto, presidente da Flex; Rosa Moraes, diretora de Comunicação da Laureate Brasil; e José Eduardo Vaz, presidente do Conselho Consultivo da Flex