Anhembi Morumbi e CRECI/SP firmam parceria

17h07

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo – CRECI/SP firmaram um convênio corporativo com o objetivo de contribuir para a melhoria da formação profissional do corretor imobiliário. Em evento exclusivo ocorrido em São Paulo, o professor Oscar Hipólito, Reitor da Universidade Anhembi Morumbi, e José Augusto Viana Neto, Presidente do CRECI/SP, assinaram o termo de convênio para oficializar a parceria. O ato contou com a presença de diretores acadêmicos e executivos da instituição de ensino.

José Augusto Viana Neto, Presidente do CRECI SP e o professor Oscar Hipólito, Reitor da Anhembi Morumbi em evento de formalização da parceria.

A parceria contribui diretamente para a evolução e amadurecimento do segmento, considerando o atual momento do mercado imobiliário em todo o país e, principalmente, na cidade de São Paulo. “A universidade é um centro de excelência, onde, evidentemente, muitos cursos poderão estar voltados para nossas áreas e nós somos carentes de uma boa oferta de instrução acadêmica”, declara José Augusto Viana Neto. E completa: “Nós procuramos para parceria com o CRECI, instituições que tenham um passado e prestígio. Quem sai ganhando com isso é a sociedade, que pode ter um profissional melhor capacitado e mais bem preparado”, afirma.

O presidente do CRECI SP, José Augusto Viana Neto, também registra sua assinatura no documento.

O professor Oscar Hipólito ressalta a seriedade da formação deste profissional, além da colaboração que a universidade pode oferecer aos corretores. “É um momento importante para a Universidade Anhembi Morumbi, pois se trata de uma parceria muito frutífera que atende a um setor importante da sociedade. O convênio possibilita ao corretor de imóveis mais acesso ao conhecimento, seja por intermédio de cursos tecnológicos ou de uma pós-graduação. Espero que possamos avançar cada vez mais neste acordo e, assim, ter influência direta no desenvolvimento dos atuantes desta área e, consequentemente, da sociedade”, ressalta Hipólito.

Professor Oscar Hipólito assina termo de convênio para oficializar a parceria.

 

Como parte do acordo corporativo, a Universidade Anhembi Morumbi, concederá aos inscritos no CRECI/SP, bem como aos funcionários do Conselho, um desconto de 20% nas mensalidades para os cursos de graduação, graduação executiva, Ensino a Distância, Pós-graduação e MBA, conforme politica de bolsa. Os dependentes diretos (filhos e cônjuges) também terão o desconto.