Anhembi Morumbi e Abbott firmam parceria

0h00

A Universidade Anhembi Morumbi e a Abbott (empresa global de cuidados com a saúde) firmaram uma parceria que prevê o treinamento de representantes e colaboradores da empresa, uma das líderes globais em cuidados com a saúde.

A cerimônia de assinatura contou com a presença de: Jaime Almeida, diretor Comercial da Abbott para a América Latina; Gaetano Crupi, gerente geral da Abbott Brasil; Santiago Luque, vice-presidente da divisão Farmacêutica da Abbott na América Latina; Ricardo Grau, CEO e vice-reitor da Anhembi Morumbi, além dos diretores da Escola de Ciências da Saúde da Universidade.

 Da esq. para a dir.: Gaetano Crupi, Ricardo Grau, Santiago Luque, Sergio Timerman e Jaime Almeida
Da esq. para a dir.: Gaetano Crupi, Ricardo Grau, Santiago Luque, Sergio Timerman e Jaime Almeida

O acordo permitirá que a companhia farmacêutica utilize a infraestrutura dos câmpus da Anhembi Morumbi para o treinamento de seus funcionários.

“Assim como a Abbott, a Anhembi Morumbi é uma instituição inovadora e internacional. Essa parceria promoverá o encontro de ideias e a colaboração para o desenvolvimento das duas instituições na área da saúde, além de reforçar nosso posicionamento de fronteiras e mentes abertas”, afirma Ricardo Grau.

Sobre a Abbott
A Abbott é uma empresa global, diversificada da área da Saúde, dedicada à descoberta, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos, médicos, nutricionais, equipamentos e diagnósticos. Entre alguns destaques, a companhia foi pioneira na produção de penicilina em larga escala e a primeira a ter um teste aprovado para detecção do vírus HIV. A empresa emprega cerca de 90 mil profissionais e comercializa seus produtos em mais de 130 países. A Abbott opera no Brasil desde 1937, emprega mais de 1.300 colaboradores e conta com unidades fabris no Rio de Janeiro e em Taboão da Serra (SP). A sede administrativa está localizada em São Paulo.