Anhembi Morumbi divulga lista dos primeiros ganhadores do Vestibular TOP50 2014

18h48

Repetindo o sucesso das edições passadas, o Vestibular TOP50 da Anhembi Morumbi, realizado no dia 21 de setembro, atraiu a atenção de milhares de vestibulandos interessados em conquistar as primeiras 25 bolsas de estudos integrais oferecidas nesta etapa inicial do processo seletivo.

Sustentado por uma forte campanha publicitária, que tem à frente o apresentador Marcelo Tas, o Top 50 tem a proposta de reconhecer o bom desempenho de estudantes que se destacam nas provas, premiando-os com bolsas de estudos válidas para os cursos de Graduação Presencial, Sequencial ou Tecnológica.

O processo seletivo, exclusivo da Universidade Anhembi Morumbi, mobilizou uma legião de jovens que, além de desejarem cursar uma graduação, almejavam, também, estudar em uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil sem nenhum custo.

Passada esta fase, agora chegou o momento de conhecer os grandes contemplados, que aceitaram o desafio de estar entre os melhores, se prepararam e conquistaram as bolsas de estudos, garantindo o direito de cursar uma graduação.

A Universidade parabeniza os ganhadores que já começaram a fazer diferença no mundo!

Acesse aqui a lista dos contemplados.