Anhembi Morumbi divulga ganhadora do 1º Concurso Cultural da Educação a Distância

0h00

Apostando na criatividade, na originalidade e no sonho de ganhar uma bolsa 100% para um dos cursos de graduação tecnológica da Educação a Distância da Anhembi Morumbi, mais de 500 candidatos se inscreveram no 1º Concurso Cultural “Todo lugar pode ser minha sala de aula”, promovido no período de 04 de julho a 10 de agosto de 2012.

Mas como o regulamento previa apenas um(a) ganhadora(a), após criteriosa análise da comissão julgadora, Jaqueline Oliveira Sidorovich, de 29 anos, foi eleita a grande ganhadora e, a partir de agora, é, oficialmente, uma aluna do curso de Logística da graduação a distância.

 A contemplada, Jaqueline Oliveira Sidorovich, recebe o certificado das mãos de Luciano Romano, gerente Feeder School da Anhembi Morumbi
A contemplada, Jaqueline Oliveira Sidorovich, recebe o certificado das mãos de Luciano Romano, gerente Feeder School da Anhembi Morumbi

Para concorrer ao prêmio, Jaqueline teve de preencher a ficha de inscrição, e desenvolver uma frase que respondesse à pergunta: De que maneira a Educação a Distância pode ajudar no meu crescimento profissional?”.

Em sua frase, Jaqueline antecipou as expectativas com relação à Graduação a Distância, destacando as contribuições que o curso poderá trazer à sua vida pessoal e profissional.

Confira a frase:

“A Educação nos leva ao conhecimento sem fronteiras, independentemente de métodos. Esse curso a distância irá acrescentar muito ao meu conhecimento, fazendo-me evoluir profissionalmente, adquirir mais experiência em meu dia a dia e, assim, atingir o ápice em minha carreira.”


Parabéns à ganhadora!

Seja você o próximo a contar com a flexibilidade de estudar a qualquer hora e em qualquer lugar, inscreva-se no vestibular da Graduação a Distância e venha fazer parte da Anhembi Morumbi.