Alunos embarcam para os Estados Unidos, rumo à Santa Fe University

0h00

Após muita ansiedade e espera, alunos da Anhembi Morumbi embarcaram no último domingo, dia 16 de janeiro de 2011, para o intercâmbio de quatro meses na Santa Fe University of Arts and Design, no Novo México.

Com uma equipe para dar suporte a todos os alunos, a diretora-adjunta do International Office, Liliane Kafler, acompanhou os trâmites realizados no aeroporto de Guarulhos durante a noite de domingo, além de passar todas as orientações necessárias de como proceder durante o voo e na chegada em solo norte-americano. 

Um pouco nervosa por deixar os familiares, porém super feliz com a experiência, a aluna Bruna Pasqual, do curso de Rádio e TV, afirmou que irá aproveitar ao máximo essa oportunidade única oferecida pela Universidade Anhembi Morumbi. “Sei que será ótimo para mim, principalmente em relação à bagagem de conhecimento que irei adquirir durante essa viagem”, completou a aluna.

Para Liliane, a Laureate International Universities transforma em realidade o sonho do intercâmbio existente nos planos dos alunos. “Hoje a Anhembi Morumbi já é reconhecida como uma instituição genuinamente internacional, isso porque já enviamos mais de 1500 alunos ao exterior e é uma satisfação enorme ver essa demanda crescer a cada semestre”, afirma. “Essa parceria da Anhembi Morumbi com a Laureate é muito interessante, porque se trata de uma Rede que possibilita ao aluno uma grande oportunidade de crescer profissionalmente, além de ter um histórico de destaque no currículo”, completa o aluno do curso de Cinema, Amauri Tadeu Darcadia Júnior.

Emocionados e orgulhosos, pais e amigos de nossos alunos aproveitaram a oportunidade para se despedirem.

 13 alunos embarcaram na noite de domingo para os Estados Unidos
13 alunos embarcaram na noite de domingo para os Estados Unidos