Alunos do curso de Design de Games vencem dois importantes concursos de jogos

0h00

Artur Vidal, José Roberto Fostes e Guilherme Ramalho, alunos do curso de Design de Games da Universidade Anhembi Morumbi estão felizes da vida. E esta felicidade tem uma razão especial: eles são os grandes campeões de uma das mais importantes competições de Games Nacional, considerado o maior evento de jogos do país, o Brasil Game Show.

Os três alunos, integrantes da equipe Beta Team, ficaram cerca de  48 horas confinados para desenvolver um jogo, o Mad Pix, game criado por eles e que venceu outros quatro concorrentes em uma votação popular. Criado a partir de excelentes referências mecânicas e visuais, o  game foi inspirado em jogos antigos.

E esta parece ser apenas a primeira de muitas outras conquistas destes jovens profissionais, que estão de olho no futuro de suas trajetórias profissionais. José Roberto Fostes pretende se tornar desenvolvedor no mercado nacional; Guilherme Ramalho quer seguir carreira na área de arte e animação; por fim, Artur Vidal, tem uma meta mais determinada e ousada: trabalhar na Valve, responsável por Half Life, Portal, Counter Strike e outros sucessos.

Mais conquistas
Em outra competição do mesmo evento, os ex-alunos Allan Michael Smith, Fernando Colombo de Almeida e Danilo Franco Alcântara Paiva venceram a competição de Jogos Independentes.

Parabéns aos nossos alunos e muito mais sucesso a todos!