Alunos de Turismo e Hotelaria passam por vivência real em meio de hospedagem em SP

15h02

Nos dias 07 e 08 de abril, os alunos dos cursos de Turismo e Hotelaria da Universidade Anhembi Morumbi tiveram a oportunidade de vivenciar o dia a dia de um hotel na condição de hóspedes.

Idealizada pela professora Thaís Funcia, a imersão hoteleira, que contou com a participação de 33 alunos, proporcionou aos alunos um maior aprofundamento em uma série de atividades práticas, além de palestras e pernoite no Hotel Tryp, unidade Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

Alunos durante atividade de imersão

De acordo com a docente, houve um prévio acordo com o hotel para a realização da imersão, a fim de que fosse proporcionado aos alunos toda a riqueza de detalhes da atividade prática do dia a dia, com profissionais de mercado e em um ambiente que traduz com perfeição a realidade do mercado em São Paulo.

Alunos acompanhados da idealizadora da atividade, docente Thais Funcia (primeira à dir.:)

 

Toda programação foi concebida, gerenciada e operacionalizada pela docente Thaís em parceria com a administração do Hotel, reafirmando o posicionamento da Universidade que valoriza uma formação inovadora, pautada em ações educacionais participativas, para o pleno desenvolvimento das competências inerentes às posições que poderão, futuramente, ser ocupadas pelos alunos da Instituição.

Parabéns à docente pela inciativa e aos alunos pela participação nesta importante atividade prática.