Alunos de Publicidade e Propaganda são premiados em Concurso da APP

12h48

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de um grupo de alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Anhembi Morumbi foi um dos finalistas do 37º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias, evento promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda – APP. O grupo conquistou o segundo lugar.

premio-app

Profa. Luciane Bonaldo (à frente, à esq.), Profº Paulo Manetta (à dir.ta) e ao centro alunos ganhadores do prêmio

Com a agência experimental Matilha e sob a orientação da docente Luciane Bonaldo, os alunos apresentaram a campanha Espaço Itaú de Cinema. Formado por Mayara Maceiras, Marina Nercessian, Patrick Andreozzi, Valdir Junior e Rafael Máximo, o grupo conquistou, além do prêmio de mil reais em dinheiro e certificados, menção honrosa por Estratégia de Ativação.

“A conquista dos alunos é também a nossa conquista. Nos orgulha ver o reconhecimento e saber que o trabalho de todo um curso é reconhecido”, afirma Luciane, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi.

O Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias reúne os melhores TCC’s escolhidos pelas IES participantes. Após a avaliação dos trabalhos inscritos, quatro foram selecionados pela diretoria da associação para a final, que aconteceu no último sábado, dia 10, na sede da entidade. O corpo de jurados foi composto por Afonso Abelhão, Sócio fundador e CEO na agência BIGBEE e na DATACUBO; Ana Carolina Campanili, Executiva de Contas da Agência Mantra e Ricardo Chester, Diretor de Criação na Almap/BBDO, elogiaram a qualidade dos trabalhos e se surpreenderam com o comprometimento dos novos publicitários.

Parabéns aos nosso estudantes!