Alunos de Gastronomia têm excelente desempenho em curso do Instituto Paul Bocuse, na França

0h00

Para aproveitar o grande benefício proporcionado pela internacionalidade da Anhembi Morumbi, integrante da Rede Internacional de Universidades Laureate,  cinco alunos do curso de Gastronomia tiveram a oportunidade de investir no aperfeiçoamento profissional, no Instituto Paul Bocuse, e na volta ao Brasil trarão na bagagem reconhecimento e elogios, frente ao excelente desempenho apresentado durante o curso.

O programa do qual alunos e ex-alunos participaram, entre eles Mariana Amorim Kron, tem duração de quatro meses e oferece um aprendizado aprofundado sobre as técnicas da culinária francesa.

 De acordo com Mariana Amorim, aluna que teve a média mais alta, junto com uma estudante de Taiwan, o Instituto Paul Bocuse é reconhecido como uma escola muito exigente e severa, que forma profissionais responsáveis e capazes.

 Alunos do curso durante a certificação no Instituto Paul Bocuse
Alunos do curso durante a certificação no Instituto Paul Bocuse

  

 

“Passar por esta experiência, a esta altura de minha vida – já passo dos 40 anos – será  fundamental para encurtar caminhos. Tive a oportunidade de conviver com estudantes dos mais variados níveis e expertises, e de ter como professores renomados chefs”, complementa Mariana.

Segundo o coordenador do Centro de Gastronomia, Francisco Rebêlo, a excelente atuação dos alunos demonstra o comprometimento da Universidade Anhembi Morumbi com a formação de seus estudantes, provando que eles, realmente, são bem preparados, por meio de uma formação que prioriza a prática com qualidade.

“Estes alunos passaram por um grande centro exportador de chefs de cozinha, tendo a oportunidade de conhecer todas as estações de trabalho da culinária francesa”, conclui Francisco Rebêlo.