Alunos de Comunicação fazem cobertura jornalística em Festival de Inovação

10h32

Com a câmera no ombro, microfone nas mãos e muitas ideias na cabeça, o grupo de alunos do 4º semestre do curso de Jornalismo, formado por Erica Oliveira, Victória Azevedo e Caio Henrique, realizou a cobertura jornalística do Festival Path, evento promovido nos dias 6 e 7 de maio, simultaneamente, em alguns pontos do bairro de Pinheiros, entre eles o espaço Tomie Ohtake e Centro Cultural Rio Verde.

Considerado um importante evento de inovação e criatividade, o Path ofereceu ao público uma série de encontros em múltiplos formatos, com o objetivo de transformar  a forma de pensar, agir e de se relacionar, por meio de palestras, shows, filmes e diversas  atividades simultâneas.

Supervisionados pelos professores Fernando Moura e Eliane Basso, os futuros jornalistas colocaram a mão na massa, para captar, produzir e pós-produzir reportagens que retratam um pouco do que foi o Festival.

De acordo com os professores/supervisores, poder atuar num evento deste porte, representa uma grande oportunidade aos alunos, possibilitando que exercitem a profissão e que vejam a teoria da sala de aula na prática.

Parabéns aos alunos por este excelente trabalho e aos professores por esta grande iniciativa.

Assista aos vídeos dos alunos:

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4