Alunos de Ciências Contábeis da Graduação Executiva obtêm 100% de aprovação no Exame de Suficiência

0h00

O mercado de trabalho para profissionais da área contábil tem sido cada vez mais exigente. Prova disso, é a obrigatoriedade, desde 2010, do Exame de Suficiência para atuar como contador, uma avaliação que visa a comprovar os conhecimentos médios do profissional em consonância com os conteúdos programáticos desenvolvidos pelos cursos superiores de Ciências Contábeis.

Na última edição, realizada em 2011, os alunos de Ciências Contábeis da Graduação Executiva tiveram 100% de aprovação no exame do Conselho Regional de Contabilidade.

“O resultado evidencia a qualidade do curso e dos profissionais que a Universidade prepara para o mercado. Ter a aprovação de todos os alunos inscritos quando, em geral, a taxa de reprovação é muito alta só reforça nossa qualidade acadêmica”, afirma o diretor acadêmico da Graduação Executiva, Marcelo Vasconcelos.

A Graduação Executiva é uma modalidade de ensino voltada àqueles com mais de 24 anos, que tem todos os benefícios da graduação convencional somados à vantagem da flexibilidade curricular (dias, horários e disciplinas, e aulas presenciais e on-line).