Alunos da Escola de Negócios da Anhembi Morumbi ganham destaque no G3

0h00

No início de outubro, seis alunos do curso de Administração da Universidade Anhembi Morumbi tiveram a oportunidade de participar de um encontro do G3 – Grupo de Executivos em Recursos Humanos – constituído por representantes de RH de importantes empresas nacionais e multinacionais, e entidades de todo o País.

As estudantes Débora Ramos Batista dos Santos e Jéssica Vargas Breslauer, do último período de Administração, apresentaram um projeto sobre novas formas de recrutamento e seleção via redes sociais. O outro projeto apresentado, dos alunos Fernando Luiz Criscione, Layla Garcia Bom, Laura Lemie Machao e Caio César Rea Labate, abordou o tema “Qualidade da recepção no exterior aos executivos brasileiros expatriados”.

De acordo com Prof. Renato Montagnana, coordenador do curso de Administração da Anhembi Morumbi, os dois trabalhos da Universidade foram muito elogiados durante o encontro, pela atualidade de temas e necessidades do mercado nacional.

O G3
Reconhecido como o terceiro grupo informal de dirigentes de Recursos Humanos (RH) a surgir na capital paulista, em 1974, o G3, atualmente, é constituído por 60 profissionais de RH de diversas empresas e entidades do País, dos segmentos de varejo, indústria, serviços e Telecom.

Entre as empresas participantes do Grupo estão a APAS, o Grupo Carrefour, Coop, Colgate, Pepsico, Kimberly-Clark e Siemens, entre outras.

Com encontros mensais no Club Transatlântico, em São Paulo, os executivos se reúnem a fim de fomentar a troca de experiências, buscar as melhores práticas e conhecer as tendências do setor.

Parabéns aos nossos alunos!