Alunos da Anhembi Morumbi se destacam no 8º Prêmio ANJ de Criação Publicitária

0h00

Com as peças publicitárias  “Nova York a um clique” e “Paris a um clique”, concebidas para a empresa Decolar.com, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Anhembi Morumbi venceram a Categoria Estudantes – Região São Paulo – do 8º Prêmio ANJ de Criação Publicitária, realizado pela Associação Nacional de Jornais.  

A agência B.On, formada pelos alunos Alexandre Ricardo Ruiz, Filipe Trabboldi, Larissa Sayuri Kubo, Leila Cordoni e Renata Vieira da Silva, apresentou no concurso o seu trabalho de conclusão de curso (TCC), com anúncios criados para o meio Jornal. A orientação ficou a cargo dos professores Laura Santana, Luciane Bonaldo, Paulo Manetta e Patrícia Passos.

No dia 26 de abril, o grupo concorrerá ao grande prêmio na Etapa Nacional, do qual participam os vencedores de todas as etapas regionais – São Paulo, Sul, Centro–Oeste e os Estados do Espírito Santo e Minas Gerais. Este foi o primeiro ano em que a Categoria Estudantes de Comunicação Social foi incluída na premiação. Foram recebidas 28 inscrições, sendo 22 apenas da Região São Paulo, com trabalhos enviados por formandos de 2009 dos cursos de Publicidade e Propaganda de todo o país.