Alunos da Anhembi Morumbi estão entre os finalistas no Future Lions

15h41

A edição 2018 do Future Lions, premiação do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, organizada pela agência AKQA, com foco nos estudantes de todo o mundo, encerrou suas inscrições no mês passado.

O Future Lions desafia estudantes a conectar uma audiência de sua escolha a um produto ou serviço de marca global, de uma maneira que não seria possível há três anos atrás.

E acreditando em seus potenciais e na possibilidade de estarem entre os melhores, os alunos Felipe Machado, Isabelle Assunção, Winglesson Santos e Igor Lozano, do 5º semestre de Publicidade e Propagando do câmpus Vila Olímpia, aceitarem o desafio, se inscreveram e estão entre os finalistas selecionados entre 2 mil trabalhos inscritos.

Os quatro estudantes da Anhembi Morumbi apresentaram a ideia de juntar a assistente virtual do Google, o Pixel Buds, junto ao Google Maps para facilitar a vida de deficientes visuais e ajudá-los em suas inserções na sociedade.

O tema deste ano é “Create Tomorrow” e busca explorar os avanços recentes da tecnologia, incluindo inteligência artificial, blockchain interfaces inteligentes.

As cinco ideias vencedoras serão premiadas no Festival Cannes. Além das premiações individuais, a escola que tiver o maior número de finalistas será reconhecida como “Future Lions School of the Year”.

 

Parabéns aos nossos estudantes. Estamos todos juntos na torcida por vocês!