Aluno de Publicidade e Propaganda dá seu depoimento sobre intercâmbio no Novo México

0h00

O aluno Bruno Santiago Moreira, do curso de Publicidade e Propaganda, embarcou em janeiro de 2011 para uma experiência acadêmica internacional na Santa Fe University of Arts and Design e conta como tem sido seu intercâmbio no Novo México.

Para Bruno, o contato com pessoas e com culturas de vários países têm proporcionado uma visão mais ampla do mundo, o que considera uma oportunidade única em sua vida. Além disso, acredita que as aulas práticas de filmagem e edição, projeção de imagens, cultura e cinema americano possibilitam um importante crescimento profissional.

 Bruno no Garson Studios
Bruno no Garson Studios

 

O aluno conta que muitas de suas perspectivas foram superadas nesses dois primeiros meses de intercâmbio. “Uma das minhas maiores expectativas era conhecer o Garson Studios. Tem sido uma excelente experiência, principalmente porque estou fazendo parte do internship program (programa de internos) dos estúdios. O fato de estar perto de todos os eventos e equipamentos de um estúdio de cinema americano é uma experiência que vai agregar valor para toda a minha carreira, não só no Brasil como em qualquer lugar do mundo”, completa.

Bruno está orgulhoso por representar a Anhembi Morumbi na Universidade de Santa Fé e espera colher os frutos desse trabalho em suas trajetórias pessoal e profissional.