Aluno de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Anhembi Morumbi atua como assistente de direção em longa-metragem

17h45

Depois de passar pela Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, pelo Festival de Cinema Mix Brasil, além de exibições na Itália e Uruguai, o longa de Rodolfo García Vázquez finalmente estreou em território nacional, e passou a ser exibido em 20 de agosto, no Caixa Belas Artes, em São Paulo.

O filme, no qual Roberto Reiniger, aluno do Mestrado em Comunicação da Anhembi Morumbi, atuou como 1º assistente de direção, leva para as telas do cinema toda linguagem efetivamente teatral, de uma das mais renomadas montagens da Cia. Os Satyros.

A história, ambientada em São Paulo, se passa numa única noite e entrecruza o destino de diversos personagens urbanos, entre eles um nerd, uma prostituta e uma travesti guia de turismo.

O drama, com duração de 85 minutos, conta com a atuação dos atores Luiza Gottschalk, Nany People e Tiago Leal.

“Hipóteses para o amor e a verdade” também contou com a participação das ex-alunas de graduação da Anhembi Morumbi, Marcela Cardoso (2ª assistente de direção) e Lygia Maria, (assistente de produção).

Prestigie!

Em exibição no Caixa Belas Artes, todos os dias, às 20h40.